Em um momento onde vemos um crescimento no apoio ao futebol feminino e suas competições, a WiBX, moeda digital voltada ao varejo, estampará o ônibus do time feminino profissional do Sport Club Corinthians Paulista, à partir do próximo jogo do time, contra o Santos. A partida acontece na próxima quarta-feira (21), às 18h, horário de Brasília, no estádio Estádio Alfredo Schürig, dentro do Parque São Jorge, pela segunda rodada do Campeonato Paulista Feminino de Futebol.

Com a intenção de estimular a modalidade, a empresa acredita que o futebol feminino apesar do recente crescimento, ainda precisa do apoio de marcas e pessoas para evoluir e igualar sua visibilidade às categorias profissionais masculinas. Essa relação é benéfica também para a WiBX, que além de incentivar o esporte, alcança uma grande exposição de sua marca e plataforma com esse patrocínio. Além de toda exposição, outras medidas como implantação da plataforma junto ao time feminino, envolvendo a torcida estão no radar da parceria como ações futuras.

O logotipo da marca também estará presente nas placas de publicidade do estádio. Essa não é a única medida de apoio ao esporte do utily token, que também é patrocinadora dos jogos Masters Panamericanos, que acontecem no Rio de Janeiro.

“O time feminino do Corinthians é um exemplo e detém uma série de feitos e recordes que fazem inveja qualquer time masculino no mundo!!! Nada mais justo que apoiá-las para que consigam feitos ainda maiores” explica Cássio Rosas, Head de Marketing e Estratégia da WiBX.