Em 28 de dezembro de 2021, a plataforma de criptomoedas CoinEx teve seu pedido de licença MSB dos EUA aprovado pela Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN), e obteve oficialmente a licença MSB (número de registro: 31000205450387).

Essa aprovação representa um marco importante na operação de conformidade da exchange CoinEx e também reconhece sua posição como uma das principais bolsas de negociação de criptomoedas do mundo. Como uma das licenças de maior autoridade para exchanges de criptomoedas no mundo, a licença MSB tem procedimentos de revisão bastante rígidos. Com esta licença, a CoinEx Exchange tem o direito de conduzir negociações legais de cripto e em conformidade em todo o mundo para promover o desenvolvimento de derivativos de contratos, incluindo emissão de criptomoedas, ICO e câmbio estrangeiro.

Em março de 2018, o Departamento do Tesouro dos EUA e a Comissão de Regulamentação de Valores Mobiliários deixaram claro que as trocas de moedas virtuais e seus gerentes devem registrar uma licença MSB na FinCEN antes de poderem se envolver em negócios relacionados a ativos digitais nos Estados Unidos. A licença MSB dos EUA é uma licença financeira supervisionada e emitida pela Financial Crimes Enforcement Network (FinCEN), uma agência do Departamento do Tesouro dos EUA, que supervisiona principalmente negócios e empresas relacionados a serviços financeiros, incluindo moeda digital e trade de moeda virtual, ICO e câmbio. Como uma das dez principais licenças padrão para instituições globais de trade de moeda digital, as plataformas globais de primeira linha, como Coinbase, Binance, Okex e Huobi, foram todas registradas como Money Services Businesses (MSBs).

Pegando o ritmo da globalização, a CoinEx promove operações em conformidade

Com o rápido desenvolvimento do mercado de criptomoedas, a conformidade tornou-se a questão mais urgente enfrentada pelas exchanges de criptomoedas. Fundada em dezembro de 2017 e contando com seu sistema de correspondência de transação central desenvolvido por você mesmo e com uma experiência de usuário extremamente rápida e tranquila, a CoinEx tem o compromisso de se tornar a plataforma de cripto global mais segura, estável e eficiente para usuários em todo o mundo.

A CoinEx Exchange sempre aderiu a uma estratégia de desenvolvimento global compatível. Tendo se registrado como um MSB, a CoinEx Exchange vai acelerar seu plano estratégico para a globalização. É relatado que, além da licença MSB dos EUA, a CoinEx também está se candidatando ativamente a licenças financeiras em outros países, em operações compatíveis em todo o mundo. Para esta exchange, a licença oficial US MSB servirá como um trampolim para o sucesso no mercado americano e até mesmo um passe para mercados em outros lugares. Temos todos os motivos para acreditar que a CoinEx em breve apresentará sua marca e produtos premium a usuários em todo o mundo, expandindo assim sua presença global.

Desde a sua criação, a CoinEx há muito tempo tem se concentrado em operações compatíveis, bem como na segurança dos ativos do usuário. Com a entrada no mercado dos EUA como um MSB em conformidade, a CoinEx Exchange tem sua força e credibilidade altamente reconhecidas e, portanto, desfruta de muitas oportunidades para expandir sua presença no mercado e estimular o desenvolvimento a longo prazo. No futuro, a “licença” será uma obrigação para todas as exchanges de criptomoedas. Quem conseguir a licença antes terá a vantagem de ser o pioneiro em termos de conformidade.