A L2Y.com, a primeira plataforma de negociação e infraestrutura GameFi, recebeu US$ 3,7 milhões em capital inicial de um grupo de investidores liderado por Hack VC, A&T Capital e Kenetic Capital. Protocol Labs, Fenbushi Capital, NGC Ventures, HashKey Capital, Collinstar Capital, FBG Capital, Foresight Ventures, DoraHacks e Starboard também se juntaram ao investimento.

A plataforma L2Y.com foi lançada oficialmente hoje (veja mais em https://l2y.com/). Ela integra vários dados do Metaverso Web 3.0 em uma plataforma para que os usuários sejam informados de tudo o que precisam saber sobre a GameFi. Por meio dessa plataforma, ela desenvolve relacionamentos com guildas, desenvolvedores de jogos, jogadores, detentores de tokens e traders, tudo em um só lugar. Todos os usuários agora podem filtrar com eficácia os projetos de alta qualidade e as melhores oportunidades de retorno de ROI da GameFi.

“A GameFi é uma das novas tendências mais atraentes no criptomercado”, disse Alex Pack, sócio-gerente da Hack VC. Como investidores de criptomoedas full-stack e players do ecossistema cripto, a Hack VC já investiu dezenas de unicórnios em seus estágios iniciais, como 1inch, Amber, Celo, DYDX, Mina e Terra. “Mais cedo do que podemos pensar, todas as pessoas no mundo vão viver e trabalhar juntas em um metaverso cripto de propriedade do usuário. O modelo GameFi, em que os usuários ganham propriedade nos mundos em que trabalham e jogam, será o princípio organizador por trás do metaverso. A L2Y.com está construindo uma infraestrutura central para este novo mundo, ajudando os usuários a navegar no metaverso cripto e entender as melhores oportunidades dentro dele. ”

“O setor GameFi se transformará em uma indústria de vários trilhões de dólares em 5 anos, gerando enormes necessidades de infraestrutura. A L2Y está na vanguarda em capacitar a indústria de jogos com as ferramentas e dados para escalar jogadores e plataformas na era GameFi”, disse Jehan Chu, o fundador da Kenetic Capital.

Com esta rodada de financiamento, L2Y.com continuará a acelerar o crescimento da plataforma e aprimorar a experiência do usuário abrangente, avançando suas funcionalidades. “Nossa visão é construir um ecossistema para todos os players do setor GameFi, para que não apenas lideremos o GameFi em dados e análises de negociação, nossa aliança de guildas GameFi, o mercado GameFi, incluindo o mercado de acadêmicos freelancers, NFT OTC e custódia custódia e mercado de empréstimos NFT-Asset, incubadora de guildas e FOF devem chegar nos próximos meses. ”Disse Lester Li, fundador e CEO da L2Y.com, que é ex-chefe de negócios institucionais da Huobi e mesa NFT OTC, ex CEO da Huobi Europe.

Os ecossistemas da GameFi e do metaverso têm expandido rapidamente sua presença. L2Y.com está trabalhando para concretizar o futuro da GameFi e se tornar uma parte crucial da nova geração de jogos que está sendo desenvolvida na blockchain.

Sobre L2Y

A L2Y foi fundada em 2021 e cada membro da equipe vem de empresas líderes na indústria de blockchain. Os fundadores da L2Y são veteranos em investimentos estratégicos, jogos e campos técnicos. Oferecemos não apenas plataformas de serviço de negociação de guildas da GameFi, mas também serviços de incubação da GameFi e investimentos no mercado primário e secundário do setor de Metaverso da GameFi.

Saiba mais sobre a L2Y.com
Website: www.l2y.com