Quem está sempre atento às novidades do mercado de criptomoedas não pode perder a oportunidade oferecida pelo token H-Space Metaverse (HKSM), o primeiro token a organizar uma cidade baseada no game GTA voltado ao metaverso com criptomoedas em sua economia, no melhor estilo play-to-earn.

O lançamento oficial do jogo, já com a parte econômica funcionando, acontecerá ainda nestas primeiras semanas de 2022.

Construída com base no GTA, mas com criptomoedas funcionando como moeda de pagamento dentro do jogo, a cidade Hacker City é um metaverso com o uso de blockchain, inspirado numa vida paralela onde o jogador leva uma rotina de trabalho, lazer, e conquistas nos padrões muito próximos da vida real.

Na Hacker City há o marketplace, onde os jogadores podem ainda comprar e vender NFTs que terão utilidades dentro do jogo, na forma de carros, mansões, armas, tudo de uso exclusivo. Há também a possibilidade de marketing de algumas grandes empresas tais como, “!Kabum”, “Magazine Luiza”, “Outback”, “Eno”, “Brahma” e “iFood”, que já estão aderindo por parcerias com servidores roleplay, com o intuito de fazer a divulgação de seu produto para telespectadores que se divertem jogando na cidade, como também para aqueles que assistem streamers jogando, sendo que 50% dos valores arrecadados com o aluguel desses pontos para marketing e dos NFTs vendidos pelo projeto, serão destinados a liquidez ou a recompra do token, neste último caso tornando-o mais escasso para negociação no mercado, gerando com isso a sua valorização.

Além da cidade tokenizada, o projeto está trazendo outros dois jogos:

- O MU-online, jogo ambientado numa atmosfera medieval, onde o jogador poderá conquistar seus tokens HKSM jogando no modo história, enfrentado monstros das mais diversas variedades, bem como poderá também ser premiado desafiando outros jogadores para um combate, onde o vencedor fica com tudo de seu adversário. Nesse jogo também será possível comprar NFTs em forma de armas que terão utilidade no jogo, tornando seu personagem cada vez mais forte, e assim como na city, 50% dos valores arrecadados com as vendas desses NFTs serão destinados ao projeto. Este jogo encontra-se liberado para teste na fase Beta.

- Hksm-airlines, jogo voltado para pilotos de aeronaves, onde seus jogadores operam numa Linha Aérea Virtual própria, em um simulador voos de alta tecnologia semelhante a outros simuladores consagrados como Flight Simulator-X, Prepar 3D, X-Plane 11, com padrões próximos a realidade, ganhando HKSM por milha percorrida, conforme a graduação do piloto. Nesse jogo será possível fazer propagandas de empresas na fuselagem das aeronaves, cobrando por esse feito, sendo 50% dos valores arrecadados destinados ao projeto, conforme descrito anteriormente. O jogo já está em pleno funcionamento, com 151 pilotos ativos, um total de 276 voos concluídos e mais de 140 mil milhas voadas.

Esses são os 3 jogos do sistema H-Space Metaverse, onde seu token HKSM será a base da economia dos jogos, mas o projeto não se limita a ser apenas um token game.

Estão nos planos dos desenvolvedores implementar projetos de tecnologia como:

• HKSM-Love, que será uma plataforma de relacionamentos nos mesmos moldes do Tinder, onde seus usuários utilizarão o token HKSM para liberar os privilégios da plataforma, chamar a atenção do pretendente ou ficar em destaque.
  • HKSM Wallet, a carteira própria do projeto com possibilidade de ser logada diretamente as demais plataformas do projeto, para o pagamento de itens dos jogos ou saque de valores farmados.
  • Private Equity, uma plataforma onde um conjunto de investidores poderão reunir-se para realizar investimento em franquias, promover shows de algum artista consagrado ou qualquer outro investimento viável, e dividindo em cotas, sendo uma porcentagem dos lucros destinado ao projeto e o restante partilhado conforme as cotas adquiridas por cada investidor, sendo que para isso já está sendo registrado nos órgãos competentes o cadastro de Pessoa Jurídica da H-Space Metaverse, conhecido no Brasil como CNPJ.
  • HKSM Streamer, onde profissionais e amadores de material digital poderão divulgar seus vídeos sem pagar os altos preços vistos nas plataformas conhecidas atualmente.
  • HKSM SWAP, plataforma de trocas de moedas com taxas reduzidas e toda tecnologia e segurança disponível no mercado.

Na busca de consolidação nesse mercado, a H-Space Metaverse já realizou a listagem no CoinMarketCap e no CoinGecko e sempre está a procura de novas parcerias.

Além desses feitos, o token HKSM foi auditado por uma das maiores e mais renomadas empresas de auditoria do mundo, a Certik. Você pode conferir no link a seguir: https://www.certik.com/projects/h-space-metaverse.

Com esse selo de qualidade agregado ao token HKSM ficará mais fácil uma parceria com grandes empresas que poderão contratar o serviço de divulgação e marketing dentro das plataformas do sistema H-Space Metaverse, além de uma possível listagem em uma grande corretora de criptoativos, sendo que recentemente foi alcançado mais um feito, o token HKSM entrou no radar de preços de uma das maiores corretoras existentes.