Lojistas afiliados à Associação Nacional de Restaurantes (ANR) já podem oferecer a seus clientes a opção de crédito, débito e até moeda digital na hora do pagamento. A entidade tem um acordo comercial com a Wiboo, startup responsável pela plataforma WiBX, utility token que promove um programa de marketing entre empresas e seus consumidores.

Com o acordo comercial, a Wiboo passa a ser fornecedora de soluções digitais aprovada pela entidade. Dessa forma, os associados podem utilizar os serviços da plataforma da empresa gratuitamente durante trinta dias. A partir daí os interessados em continuar com a parceria terão condições comerciais diferenciadas.

A ANR é uma das principais associações no segmento de food service no Brasil, agrupando em seu portfólio algumas das principais redes do país, como Burger King, Bob’s e Spoleto. O objetivo é fortalecer o ecossistema de marketing digital para os varejistas, proporcionando melhor relacionamento entre as marcas e seus clientes.

“O ambiente digital se transformou em uma estratégia cada vez mais necessária diante da pandemia da covid-19, seja para aumentar as vendas ou se relacionar com os consumidores. Queremos proporcionar uma alternativa eficiente de relacionamento para este setor por meio de moedas digitais”, afirma Cássio Rosas, head de Marketing e Estratégia da WiBX.

Os associados da ANR interessados em aproveitar a parceria e utilizar os serviços da WiBX podem entrar em contato com a empresa diretamente pelo e-mail associadoanr@wiboo.com.br.

Pioneira no Brasil e no mundo, a WiBX permite que o usuário converta likes obtidos no compartilhamento de anúncios de seus parceiros em moedas digitais que podem ser trocadas por novos produtos ou até dinheiro.

Para o lojista, basta criar o ambiente do negócio na plataforma e desenvolver anúncios de seus produtos para estimular o engajamento em sua base de clientes. Já o consumidor deve se cadastrar de forma gratuita para abrir sua wallet e receber as moedas digitais.

A partir daí  a pessoa escolhe qual anúncio deseja compartilhar em suas redes sociais pessoais (Facebook, Twitter e WhatsApp) e a cada like ou compartilhamento obtido recebe um valor em WiBX. No fim, basta trocar por produtos ou serviços dos parceiros na própria plataforma ou negociar na exchange digital Mercado Bitcoin para receber a quantia em reais.

Sobre a WiBX

Criada pela startup Wiboo, a WiBX é um utility token de usabilidade em massa que promove um programa de fidelização entre varejistas e consumidores por meio das moedas digitais. Em sua plataforma, as empresas criam um ambiente on-line para divulgarem anúncios de seus produtos e serviços, permitindo que os usuários possam compartilhá-los em suas redes sociais. Dessa forma, a cada engajamento eles ganham moedas digitais para trocarem por produtos na plataforma ou até para negociarem em exchanges de moedas digitais. A WiBX é a primeira moeda digital nacional a ser listada no Mercado Bitcoin, a maior exchange da América Latina, e o primeiro token nacional voltado ao varejo e presente na economia real e no dia a dia das pessoas. Para mais informações, acesse: https://www.wibx.io/