DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 26 de maio de 2022 — A World Series of Trading (WSOT) da Bybit está abrindo caminho na negociação de ativos digitais e este ano não é uma exceção, com as inscrições abertas em 26 de maio de 2022. Os jogadores competirão em o maior torneio de negociação de criptomoedas do mundo pelo prêmio recorde de US$ 8 milhões em USDT, tokens não fungíveis (NFTs) e outras vantagens e brindes. Para celebrar o poder das criptomoedas no evento principal, a Bybit também está doando US$ 400.000 ao UNICEF.

Rompendo a barreira dos esportes virtuais e tradicionais neste ano, a WSOT retorna com participantes da equipe Oracle Red Bull Racing, da Fórmula 1, que competirá com atletas de games de algumas das organizações de esports mais proeminentes ​​do mundo. Competindo em habilidades, velocidade e poder de decisão em frações de segundo, os convidados vão duelar na esfera das criptomoedas contra traders de todo o mundo, tornando a WSOT 2022 a principal plataforma para os amantes de criptomoedas desafiarem campeões mundiais em corridas profissionais e esports.

“A WSOT deste ano é sobre chegarmos ao próximo nível”, disse Ben Zhou, cofundador e CEO da Bybit. “Queremos encorajar jogadores, traders e equipes a se juntarem a nós em um espírito de competição e se destacarem no maior torneio de negociação de criptomoedas do mundo. Também queremos aproveitar esta oportunidade para ampliar o impacto positivo das criptomoedas: melhorar a educação e a inclusão financeira e devolver a riqueza às mãos das pessoas comuns.”

A WSOT da Bybit foi pioneira entre as exchanges de criptomoedas no reconhecimento de traders com mais habilidade para lider com a relação lucro/perda, independentemente do valor do investimento. No ano passado, a WSOT 2021 teve 35.000 participantes, que foram beneficiados com um recorde de US$ 4,09 milhões em prêmios e 1.339 prêmios NFT. Os jogadores em equipes de 136 regiões elegíveis formaram 196 times no evento principal, com a equipe principal ganhando 20x em ganhos. Quase 20.000 jogadores participaram da competição individual, na qual o vencedor terminou com uma demonstração de lucros e perdas em 7.265,94%.

Uma corrida para subir de nível

Dobrando o prêmio total para até US$ 8 milhões em três competições – Solo Race, Squad Race e Speed ​​Zone Loot, a WSOT 2022 está pronta para emocionar os amantes de criptomoedas em todo o mundo.

“A comunidade global da WSOT distribuiu um total de mais de US$ 5 milhões em prêmios nos últimos dois anos. E estamos oferecendo um prêmio total de US$ 8 milhões neste ano para compartilhar nossa paixão por criptomoedas com o maior número possível de pessoas”, disse Zhou. “A WSOT incorpora tudo o que define a Bybit: oferecer um ambiente de jogo transparente, justo e bem nivelado para os traders capitalizarem seu talento. No novo mundo da economia digital, todos devem ter oportunidades iguais e a capacidade de gerar riqueza com o poder da tecnologia.”

As inscrições para a WSOT 2022 serão abertas globalmente, nas regiões com atendimento dos serviços da Bybit, e estarão disponíveis em 10 de junho, Embora o período da competição de negociação esteja marcado entre 27 de junho e 17 de julho de 2022, os participantes podem esperar uma série de vantagens, recompensas baseadas em tarefas e bônus, isenções de taxas e sorteios durante todo o verão do hemisfério norte, inverno no hemisfério sul.

Retribuição à comunidade

Os participantes da WSOT também ajudarão a efetuar mudanças positivas no mundo através dos programas da UNICEF. A Bybit está empenhada em aprofundar sua parceria com a UNICEF para ajudar na educação de meninas no leste da Ásia e no Pacífico com outra doação BTC equivalente a [US$ 400.000] na WSOT 2022, ou [5%] do prêmio total, mais as contribuições da Bybit.

A doação é dedicada ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável nº 4 da ONU para "educação de qualidade inclusiva e equitativa" por meio dos esforços da UNICEF. O programa ajuda a financiar, entre outras iniciativas, a educação digital para meninas na região já citada, levando a educação em ciência e tecnologia ao alcance de grupos marginalizados com soluções educacionais inovadoras.

“No curto espaço de um ano, a vida em certas partes do mundo sofreu uma mudança drástica para pior, à medida que o resto do mundo se recupera da pandemia do COVID-19. Agora, mais do que nunca, precisamos estar unidos para enfrentar os desafios globais juntos, como seres humanos”, disse Zhou. “Somos gratos pela oportunidade de usar nossa plataforma e recursos para apoiar os esforços críticos de socorro com o UNICEF, um parceiro confiável e insubstituível no fornecimento de ajuda oportuna e muito necessária em tempos de crise aos grupos mais vulneráveis.”

Leia mais sobre a WSOT e inscreva-se aqui.

Sobre a Bybit

Bybit é uma exchange de criptomoedas estabelecida em março de 2018 que oferece uma plataforma profissional onde os traders de criptomoedas podem encontrar um mecanismo de correspondência ultrarrápido, excelente atendimento ao cliente e suporte da comunidade multilíngue. A empresa fornece serviços inovadores de negociação à vista e derivativos online, produtos de mineração e staking, um mercado NFT, bem como suporte a APIs, para clientes de varejo e institucionais em todo o mundo, e se esforça para ser a exchange mais confiável para esta classe emergente de ativos digitais. A Bybit é uma orgulhosa parceira da equipe de corrida de Fórmula 1, Oracle Red Bull Racing, das equipes de esports NAVI, Astralis, Alliance, Virtus.pro e Oracle Red Bull Racing Esports, e das equipes de futebol Borussia Dortmund e Avispa Fukuoka.

Para consultas de mídia, entre em contato: press@bybit.com

Para mais informações acesse: https://www.bybit.com/

Para atualizações, siga as plataformas de mídia social da Bybit no Discord, Facebook, Instagram, LinkedIn, Reddit, Telegram, TikTok, Twitter e YouTube.